A Política de Reembolso é bastante simples.
ARREPENDIMENTO;
Caso você tenha se arrependido da compra, você terá o prazo de 7 (sete) dias contados desde à compra do produto para entrar em contato conosco, através dos canais de atendimento: [email protected] e/ou (11) 9 6071 3053
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar o lojista.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
(i) sejam efetuadas por meio de contato com a nossa equipe em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
(ii) o produto seja devolvida em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizada.
Caso autorizada a devolução, você receberá via e-mail uma autorização de postagem para que o produto seja postado em uma das agências de correios. O produto deverá ser embalado e despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado.
Recebido o produto e analisadas as condições em que se encontra o mesmo, será providenciada a restituição do valor pago pelo produto. Caso o pagamento tenha sido via cartão de crédito, será efetuado o cancelamento através do sistema e você poderá verificar a restituição em até 5 (cinco) dias úteis após a solicitação de cancelamento, dependendo da data de fechamento de sua fatura.
Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário, o ideal é você enviar junto com o seu pedido de desistência os dados da conta bancária com o mesmo nome do cadastro pedido para depósito do valor. Se você optou por essa forma de pagamento, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Pedimos aqui o prazo de 5 (cinco) dias após o recebimento do produto para efetivação do depósito de restituição.