Dúvidas Frequentes – FAQ
Ficou com alguma dúvida? Sem problemas!
Aqui você encontrará as respostas das dúvidas mais comuns entre nossos clientes:
Como posso rastrear meu pedido?
- Você receberá no seu e-mail um link com a página de rastreio do site basta, inserir o código de rastreio fornecido a você por e-mail.
Processamento e Entrega do seu pedido:
Quanto tempo demora para enviar os itens do pedido?
- Todos os itens estão sujeitos a um período de manuseio antes de serem despachados (3 dias úteis).
- O prazo de entrega varia de acordo com o produto, atente-se na página do mesmo.
- Você será notificado por e-mail quando seus itens forem enviados, e será enviado um código de rastreio do produto!
- Você pode verificar todas informações referentes a frete na página: Prazo de Envio e Entrega
Como fazer o pedido?
- Basta clicar em “ADICIONAR AO CARRINHO” ou “COMPRAR AGORA”, selecionando forma de pagamento, que pode ser Cartão de Crédito, Pix ou Boleto.
Quais formas de pagamento estão disponíveis?
- Cartão de Crédito Pix ou Boleto. Com 3% de desconto adicional para compras com pix.
Quando meus itens serão entregues?
- Atente-se a página de cada produto em específico e ao seu e-mail.
Qual é o tempo de espera para ser atendido pelo suporte?
- O suporte funciona de segunda-sexta das 9h-17h. Sendo assim, procuramos responder nossos clientes o mais rápido possível.
- Responderemos as mensagens por ordem de recebimento. Caso você já tenha enviado a 1° mensagem, não precisa enviar a 2° mensagem, basta aguardar que a 1° seja respondida.
Qual o preço dos itens?
- O preço pode ser visto no inicio ou no fim da página de um produto, assim como as promoções e opções disponíveis.
Vários itens serão enviados em um pacote?
- Itens na mesma compra, às vezes, serão enviados em pacotes separados, mesmo que você tenha especificado o envio combinado.
De onde meus itens estão sendo enviados?
- Nossa Empresa está localizada em São Paulo.
- Você pode nos conhecer através da pagina Sobre Nós que esta localizada no rodapé da página: Sobre Nós
- Você pode verificar todas as informações referentes a frete na página: Prazo de Envio e Entrega
- Se tiver mais dúvidas, por favor nos contate através de nossos canais de atendimento seja pela página que está localizada no rodapé “CONTATO” ou pelo nosso número de WhatsApp clicando no botão no final da página ou atráves do nosso e-mail de contato [email protected] e faremos o nosso melhor para ajudá-lo(a).