"PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! COMPRE 2 CAMISAS E USE O CUPOM LEVE3 PARA GARANTIR A TERCEIRA DE PRESENTE!" "PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! COMPRE 2 CAMISAS E USE O CUPOM LEVE3 PARA GARANTIR A TERCEIRA DE PRESENTE!" "PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! COMPRE 2 CAMISAS E USE O CUPOM LEVE3 PARA GARANTIR A TERCEIRA DE PRESENTE!" "PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! COMPRE 2 CAMISAS E USE O CUPOM LEVE3 PARA GARANTIR A TERCEIRA DE PRESENTE!" "PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! COMPRE 2 CAMISAS E USE O CUPOM LEVE3 PARA GARANTIR A TERCEIRA DE PRESENTE!" "PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! COMPRE 2 CAMISAS E USE O CUPOM LEVE3 PARA GARANTIR A TERCEIRA DE PRESENTE!" "PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! COMPRE 2 CAMISAS E USE O CUPOM LEVE3 PARA GARANTIR A TERCEIRA DE PRESENTE!" "PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! COMPRE 2 CAMISAS E USE O CUPOM LEVE3 PARA GARANTIR A TERCEIRA DE PRESENTE!" "PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! COMPRE 2 CAMISAS E USE O CUPOM LEVE3 PARA GARANTIR A TERCEIRA DE PRESENTE!" "PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! COMPRE 2 CAMISAS E USE O CUPOM LEVE3 PARA GARANTIR A TERCEIRA DE PRESENTE!" "PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! COMPRE 2 CAMISAS E USE O CUPOM LEVE3 PARA GARANTIR A TERCEIRA DE PRESENTE!" "PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! COMPRE 2 CAMISAS E USE O CUPOM LEVE3 PARA GARANTIR A TERCEIRA DE PRESENTE!" "PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! COMPRE 2 CAMISAS E USE O CUPOM LEVE3 PARA GARANTIR A TERCEIRA DE PRESENTE!" "PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! COMPRE 2 CAMISAS E USE O CUPOM LEVE3 PARA GARANTIR A TERCEIRA DE PRESENTE!" "PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! COMPRE 2 CAMISAS E USE O CUPOM LEVE3 PARA GARANTIR A TERCEIRA DE PRESENTE!" "PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! COMPRE 2 CAMISAS E USE O CUPOM LEVE3 PARA GARANTIR A TERCEIRA DE PRESENTE!"

Como Comprar

 

Comprar na Loja Arena dos mantos é muito fácil e seguro.

Assim que acessar nosso site você poderá navegar por todos os menus, categorias e páginas. Após encontrar o que deseja comprar, selecione o tamanho (se existir variações) e a quantidade. Em seguida "comprar produto" e "comprar agora".

Uma nova janela irá se abrir, e nessa etapa você irá: visualizar os seus dados pessoais para confirmação, escolher o endereço para entrega do seu pedido, escolher as opções de forma de envio, inserir o cupom caso siga os requisitos, escolher a forma de pagamento e por último ver o resumo do pedido.

Se você preferir, poderá entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelos canais distribuído no site, para tirar alguma dúvida se surgir.

Colocar o produto no carrinho de compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.

 

 

Formas de Pagamento

 

 

Trabalhamos com três formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra na Loja Arena dos Mantos, você poderá realizar o pagamento de seu pedido através do Cartão de Crédito, em um ambiente 100% seguro e intuitivo, via PIX ou se preferir, através do Boleto Bancário.

CARTÃO DE CRÉDITO
Nos pagamentos com cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 12 (doze) vezes c/ juros. As bandeiras aceitas são: Mastercard, Visa, Elo, Diners, Amex, Hiper e Hipercard. Não há a possibilidade de efetuar um pagamento do mesmo pedido com dois cartões de créditos.

PIX

Nos pagamentos via PIX, o valor é de forma integral. Ou seja, não há possibilidade de parcelamento! Para pagamentos assim, oferecemos desconto de 3%, gerado automaticamente no checkout de compra, assim que finalizado o pedido.


BOLETO BANCÁRIO
Nos pagamentos através de boleto bancário deverá ser feito em uma única parcela, no valor total da compra (valor integral). Lembre-se de imprimir o boleto, quando finalizar sua compra em nosso site. O prazo de vencimento é de 1 (um) dia útil, contado à partir da data de compra, e poderá ser pago em qualquer agência bancária. Se preferir, poderá pagar através de sua Internet ou Phone Banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento. Para compras no boleto bancário. Os itens comprados só são reservados até o vencimento do mesmo. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento. Não parcelamos no boleto. Não enviamos cópias impressas do boleto para sua residência, fique atento!

ATENÇÃO
A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis. Se após esse prazo, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa equipe de atendimento, ou se preferir, acompanhe a situação do seu pedido acessando a conta em nosso site, no canto superior direito.
Caso queira alterar a forma de pagamento escolhida após já finalizada a compra, entrar em contato com a nossa central de atendimento (11) 9 6071-3053